Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Postagem de Boas Vindas



 conheca o blog, obrigada.


Olá!

Achei interessante e oportuno nesta primeira postagem expor os objetivos do blog Crianças da Lua e seu assunto principal, uma forma de ser menos impessoal. 
Então vamos lá: acredito que mesmo nos dias de hoje, com tantas informações disponíveis nas mais variadas fontes sobre Bruxaria (sim! Esse é o assunto principal aqui, rs) nunca será demais apresentar material voltado para bruxas solitárias brasileiras. Pronto! Temos um dos objetivos: compartilhar principalmente e na medida do possível, informações sobre a prática de Bruxaria no nosso país usando nossas correspondências, nossas ervas, nossas frutas, nossas receitas culinárias, nossas adaptações.
Afinal, uma das chaves principais para compreender a nossa religião é a profunda relação entre nós mesmos e o ambiente em que vivemos.
Acredito que a Natureza é a manifestação da Senhora, assim sendo nada mais coerente que celebrar as mudanças que Nela acontecem com a matéria prima do lugar onde vivo, na medida do possível.
A próxima postagem será sobre os Festivais do Fogo.
Vou procurar divulgar também, encontros públicos entre pagãos, convenções, feiras que cheguem ao meu conhecimento, pois acho que ainda é meio complicado para alguns de nós, senão para todos nós estarmos em contato real.
Então muito obrigada a você que leu até aqui, pois estou terminando já.
Na esperança de que você volte, leia mais, comente e que seja útil para você aquilo que encontrar aqui.
Sem mais delongas, me despeço por agora.


 conheça o blog, obrigada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário




.

.